sábado, 26 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 16


Eu acordei relativamente cedo no sábado para torcer por um sul-americano bicampeão mundial de futebol - claro que não era a Argentina. A celeste entraria em campo e eu não podia deixar de mandar minhas vibrações positivas para o time liderado pelo mito, Diego Lugano. Também, se o Uruguai não passasse pela Coreia do Sul tinha que mandar matar. Mas foi um jogão, digno de mata-mata de Copa do Mundo.

O nosso provável adversário das semifinais começou num bom ritmo, e teve a classificação garantida nos pés de Luis Suárez, inspiradíssimo. A propósito, que pintura aquele segundo gol, hein? Já o jogo entre EUA e Gana, uma bela surpresa. Pensei que a seleção norte-americana despacharia, fácil, o único time africano remanescente da primeira fase. E nem a presença do ex-presidente Bill Clinton animou a rapaziada.

Quanto a sugestão do comercial de hoje fica por conta do palmeirense João Felipe, que enviou esse belo comercial da Adidas, com o brasileiro Kaká, o espanhol Raúl, além de Henry, Ballack, Beckam e uma constelação de craques. Eu lembro bem desse filme, formidável.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por João Felipe Danielides
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Marina Barato disse...

Eu sempre falo, palmeirense tem bom gosto. :)