quarta-feira, 23 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 13


Estamos chegando na metade da Copa do Mundo e alguns episódios já vão entrando para a história. Tem a vergonhosa desclassificação da França na primeira fase, com direito a biquinho do técnico Raymond Domenech ao receber os cumprimentos de Parreira. Tem a classificação sofrida dos Estados Unidos nos últimos minutos. Tem um time argentino quase impecável na primeira fase e finalmente, têm as zebras - que dão todo o tempero ao mundial.

Eu não queria dizer isso aqui, mas estou levando uma fé danada na seleção brasileira. Estou gostando da tal "Ditadunga", dessa coisa ranzinza., que chega até a ser engraçada Como li por ai - Twitter, eu acho -, o Dunga está lá para comandar um time em busca do hexacampeonato, não para ser o Miss Simpatia. Parece que todo mundo já se esqueceu de 2006. Os treinos da seleção brasileira eram verdadeiros carnavais, todo mundo criticava, alegavam que faltava foco. E agora?

Ah, mas o Dunga não precisa ser tão boca suja. Ele é estúpido e acha o dono da seleção. E não é!? Então deixa o cara, cacete!

Outro ponto. Acho que vou até tocar no assunto na gravação do podcast desta quarta. Analisando os classificados, é bem provável que tenhamos mais uma final entre sul-americanos e europeus - o que é bem saudável para a Copa. Não gosto dessas finais entre europeus - fica com muita cara de Eurocopa. Mas continuo achando que vai dar um belo Brasil e Argentina, dia 11. Haaaaja coração!

E a propaganda de hoje é esta da Skol, bem conhecida pelos brasileiros. Li ontem a noite que o filme corre o risco de ser retirado do ar, em uma ação movida no Ministério Público Federal por um argentino, que teria se sentido ofendido pelo "Maricón". (leia mais aqui) Quem sugeriu foi o Ismael, de Londrina. Boa zeromeia!


:: Enviado por Ismael Gadelha
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: