terça-feira, 22 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 12


Hoje os jogos da Copa começam a fechar os grupos, por isso, duas partidas no mesmo horário. Dois sul-americanos entram em campo: Uruguai e Argentina. Não sei se já disse isso aqui, mas a minha torcida nessa Copa é para que Brasil e Argentina façam a grande final. Seria épico, monumental, indescritível, enfim, perfeito.

Há quem diga: mas, e se perdermos? Até se perdermos, seria incrível viver esse momento. Seria mais marcante que a final de 1950. Resumindo, um Brasil X Argentina decidindo uma Copa do Mundo seria guardado na história, num lugar especial. Eu queria viver isso. Existe um antigo provérbio árabe que diz: tudo que acontece uma vez, pode nunca mais voltar a acontecer. Mas tudo que acontece duas vezes acontecerá certamente uma terceira. Bem, acho que você entendeu.

Também vou torcer pelo Uruguai - mais ainda por Diego Lugano, zagueiro que escreveu sua história vestindo a camisa do meu São Paulo. Vale lembrar que o provável duelo nas oitavas entre Argentina e Uruguai diminuiria as chances de um sul-americano sagrar-se campeão pela 10ª vez. E falando nisso, o Chile pode se classificar em primeiro, no grupo da toda-poderosa Espanha. Que coisa, não?

Outra atração da rodada é a França enfrentando os donos da casa. A profunda crise que assola o time de Henry pode se refletir em campo, repetindo o vexame de 2002. Os Bafana Bafana devem ir pra cima, até porque, se perderem, ou empatarem, estão fora. Precisam vencer e ainda torcer para que haja um vencedor entre México e Uruguai.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Marcelo Resquetti
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: