segunda-feira, 21 de junho de 2010

Propagandas da Copa | 11


A rodada de hoje interessa demais ao Brasil. Portugal e Coreia do Norte duelam em Green Point, se der Coreia, garantimos o primeiro lugar do grupo G - difícil. Deve dar Portugal, fácil. De qualquer forma, o Brasil terá a ótima vantagem de jogar pelo empate no 3º jogo.

O outro jogo que devemos ficar de olho é entre Espanha e Honduras. A Fúria não deve repetir o mesmo futebol da estreia, e também deve vencer. Ontem o Caio falou uma coisa interessante na Central da Copa: é melhor pegar o Chile, já que, historicamente, o nosso jeito de jogar funciona melhor contra essa seleção. O jogo costuma se encaixar. Concordo. Mas se vier a Espanha, será uma ótima oportunidade de embalar de vez.

O diário argentino "Olé", como sempre, não poderia deixar de cutucar os brasileiros, e o gol de mão do Luis Fabuloso foi um prato cheio. Na manchete de hoje, eles brincam: "Mão de Deus só tem uma".

E é exatamente em homenagem ao duelo entre Brasil X Argentina numa possível final que eu publico esse comercial da Pepsi, enviado pela senhorita Sara. Ok, Messi leva a melhor, mas vamos deixar assim mesmo, eles já perdem tanto em campo mesmo.

Para enviar a sua sugestão, e-mails para:
louconaopublicitario@zipmail.com.br
lumarino@zipmail.com.br
ou pelo Twitter: @lumarino


:: Enviado por Sara Silva
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Sara Silva' disse...

\o/ Aew fico feliz em ver a minha recomendação, postada!

A série propagandas da copa está muito boa, parabéns, pelas postangens e pela dedicação de todo dia estar colococando um post novo.

:*