quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paixão pela seleção

Abaixo o filme que a TAM exibiu para a seleção brasileira durante o voo para a África do Sul. E como não poderia deixar de ser, a coisa toda ganha vida com as mídias sociais - assim espero. Um ponto: qual é a do Cicinho perdido no meio do vídeo? Outro ponto: seria isso que motivaria os jogadores? Há quem diga que a motivação inerente ao trabalho do Felipão teve grande importância na conquista do penta. Há quem discorde. Há até que ache que futebol é pura matemática. Não sei se gostei tanto assim do vídeo, mas a gente deve ganhar - de um jeito, ou de outro.


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Rafael disse...

Acho válido qualquer tipo de incentivo... porém melhor seria se mostrassem como eles seriam visto se trouxessem o "caneco para brasil", "desconhecidos" e desacreditados por muitos, porém, guerreiros, muito mais do que só lutar, lutar com honra, pela disciplina de saber o que é o melhor a ser feito, a disciplina de ter um GENERAL, mas saber que o campo de batalha é deles, que muitas pessoas param suas vidas pelo futebol, que o mundo fica "pausado" na copa do mundo, nem as eleições tem uma repercussão assim, depoimentos dos crauqes que ganharão ou perderam as copas, assisti um filme muito bom eu não me recordo o nome, mais o jogadores sempre recebiam cartaz antes dos jogos, tipo você é o 9 intão o Luís Fabiano vai receber uma carta de algum 9 da seleção que ganhou ou perdeu, tudo bem que eles já estão estimulados a copa do mundo, mais uma coisa que o brasileiro precisa urgentemente é aprender a ver o passado tantos craques já estão esquecidos, mais de alguma forma eles sempre influênciam o jogadores, porque vestiram a mesma camisa, e passarem pelos mesmo momentos, eu gostaria de ver antigos craques dando apoio ao Brasil, a nação vai a copa, e joga junto. Mas é isso copa do mundo sempre motiva, pelo simples fato de ser a copa do mundo.

Anônimo disse...

Eu não tenho nenhuma bagagem para falar deste video, mas fico bem abaixo do eu esperava.