domingo, 16 de maio de 2010

Estão afogando o Cielo

O Cesar Cielo viveu um de seus apogeus nas Olimpíadas de Pequim em 2008 - todos sabem bem como foi -, e então veio o Mundial de Roma em 2009 e de novo, deu Cielo em todos os noticiários. Mas para quem acompanhava sua carreira e o duro treinamento de 10 mil braçadas diárias nos Estados Unidos, as medalhas de ouro e os recordes mundiais foram apenas alguns frutos colhidos. Muitos outros viriam - e virão!

E como acontece com todo ídolo nacional, a capacidade de atuar diante de uma câmera se faz necessário - e o Cesão é tão bom nisso quanto seu desempenho na água. Washington Olliveto sempre diz que o cara tem que ser craque dentro de campo e também na interpretação do comercial que ele protagoniza. Claro que há controvérsias, mas é um bom argumento.

Estou dizendo isso porque não concordo com o que estão fazendo com o Cielo. Na verdade, sua assessoria - se é que ele tem uma - não deveria permitir que ele cooptasse com certos roteiros. Digamos que o comercial da marca de pagamentos eletrônicos Cielo já tenha sido o limite, mas para surpresa de todos, o péssimo filme da moto Dafra veio para afundar qualquer imagem. Seguem os filmes na sequência.


Cielo | Criação da Y&R


Dafra Motos | Criação da Loducca.MPM
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Alexandre - Condor disse...

Falando em comercial ruim, você já viu o novo comercial da pick up da peugeot! Qual o conceito daquilo? Risotto? eu hein!!

Tirando os efeitos, achei tão ruim quanto...