terça-feira, 13 de abril de 2010

Piauí também é aqui_43

Confesso que uma nova mania me tirou do foco da piauí nesses últimos dois meses – mas não muito. Ainda sou um grande fã da revista e ainda aceito trocar meu carro e apartamento pela edição zero, aquela com a capa do Millôr Fernandes. Falando da capa, bem legal a foto, fazia algum tempo que não tínhamos algo do gênero estampado na cara da melhor revista cult do mundo pop. Sem desmerecer a igualmente excelente revista Caros Amigos.

Ainda na capa, eu sempre exibo a revista por onde vou, gosto de deixá-la descansando sobre a minha mesa enquanto trabalho. O prazer é maior ainda quando alguém me pede o exemplar emprestado. Eu apenas limpo a garganta e solto o seguinte bramido: CLARO QUE NÃO! Porém, nessa 43ª edição, não posso sair por aí mostrando a capa, você reparou o que está escrito na parte superior direita?



Itens opcionais:
:: Vídeo Revista Piauí Gengiskan
:: Revista Piauí na TVPUC
:: Revista Piauí no blog do Carlos Bezerra Jr.
:: Papel de parede

Free Image Hosting

0 comentários: