quarta-feira, 10 de março de 2010

Piauí também é aqui_42

Junho se aproxima, e ao invés de me alegrar por saber que é ano de Copa do Mundo, estou triste porque este também é o mês que termina minha assinatura da piauí. Vou torcer para que a Editora Abril me ofereça aquela belíssima promoção onde você assina por dois anos e ganha o terceiro. Acho até que vou torcer mais por isso do que pelos gols de Luis Fabiano, Kaká e companhia.

No vídeo da edição 42 dessa fantástica revista, o mesmo formato spot motion, que por sinal já encheu o saco. Já até sinto saudades dos comerciais mais, digamos, ousados – coloquei um link sobre isso nos “itens opcionais”. Gostei da capa, que além de lembrar o tom de uma das minhas edições favoritas – a piauí_25 – tem umas ranhuras pretas que imitam um defeito na impressão. Quando recebi meu exemplar quase voei no pescoço do meu porteiro, por sorte ele se defendeu afirmando que não passava de um mero detalhe na impressão.



Itens opcionais:
:: Comercial da piauí_17
:: Propaganda da revista na versão Castanha e Caju
:: Papo entre João Moreira Salles e Amir Labaki
:: Papel de parede

Free Image Hosting

2 comentários:

Newton Alexandria disse...

Onde conseguiu o layout do teu blog, Luciano? A propósito, o título do blog pra dar a idéia que vc pretende é: Louco não. Publicitário. (Assim: Sou louco não, sou publicitário mesmo). Louco não, publicitário parece que vc está falando pra algum publicitário que um terceiro é não louco, ou seja: Louco não, seu publicitário. Bom, vc entendeu.
Parabéns pelo blog. Já tá no meu Reader.
Abrass

Luciano Marino disse...

Newton, eu mesmo desenvolvi o layout baseado em um template do próprio Blogger. Quanto ao nome, entendi perfeitamente seu raciocínio - e até concordo com ele. Na próxima versão isso estará corrigido, assim como outros detalhes.
Obrigado pela dica.