terça-feira, 30 de março de 2010

Beach Park | e-mail marketing Insano

Em minha última viagem a Fortaleza segui a risca o conselho de um amigo: "não deixe de ir ao Beach Park". E eu fui esperando algo 10 vezes melhor que o Sesi Park, aqui de Cuiabá. Obviamente, eu estava enganado. O Beach Park é 100 vezes mais divertido, emocionante e organizado, fazendo valer a pena os 90 reais do day use.

Assim que você entra no complexo aquático, um toboágua se destaca. É o INSANO. Que desafia a todos os presentes a se arriscar em uma queda vertical de incríveis 41 metros. Só quando você chega perto que vê o tamanho do problema que terá se resolver encarar. Na saída do parque ainda vendem uma camiseta com os dizeres: "EU SOBREVIVI AO INSANO".

Porém, reproduzir essa sensação em uma peça publicitária que divulga o parque não é tarefa fácil, ou melhor, não era. Esse e-mail marketing chega bem próximo da sensação que se tem ao descer aquele escorregador gigante a mais de 100 km/h.

Free Image Hosting

6 comentários:

Alexandre - Condor disse...

E tu? Encarou?

Luciano Marino disse...

Alexandre, diria que sai sem a camiseta... rs...

Anônimo disse...

cara, posso pegar emprestado esse seu post e jogar no meu blog?

www.meninopublicitario.wordpress.com

Luciano Marino disse...

Anônimo (não consegui descobrir seu nome),

fique a vontade para usar o post no seu blog.

um abraço!

Malucom disse...

Sensacional e-mail marketing! Muito criativo!

Abraço
rfmalucom.blogspot.com

pedro meira disse...

Muito interessante usar a história para aproximar quem está lendo, com a experiencia. E conseguiu na imagem passar a sensação de velocidade e até criar uma ansiedade para ver o final da imagem. muito Bom