quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nada se cria | 121

Eu e minha incessante mania de postar propagandas parecidas. O legal é que continuo recebendo sugestões, pelo menos assim tenho com quem dividir a culpa. Esses dias vi que o Flávio Gomes - do excelente Blig do Gomes - também tem alguns posts com mesmo título, seria um plágio? (rs) Não importa. O episódio de hoje veio - novamente - do Twitter, através do amigo e publicitário Tiago Mota, que por sua vez viu no Twitter do bluebusbr. O anúncio das Havaianas nem é tão genial assim, já o posicionamento, como um todo, sim, é bem genial. Talvez a ideia seja exatamente essa, copiar "apenas" o posicionamento. Eu acho.

Free Image Hosting
Havaianas Slim
Agência: AlmapBBDO
País: Brasil
Ano: 2007

Free Image Hosting
Exclusive Escapes
Agência: TBWA
País: França
Ano: -

| Via @bluebusbr e @TiagoMota

Free Image Hosting

0 comentários: