sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meus Pequenos Carros

Quem me conhece pessoalmente, já sabe que tenho algumas manias nada convencionais – coisas de publicitários que adoram inventar coisas. Uma dessas manias que ajudam a construir esse meu arquétipo é exatamente o meu incontrolável ímpeto de colecionar. Permita que eu explique melhor.

A última ideia do gênero me ocorreu há alguns dias, enquanto aguardava pacientemente o elevador do meu prédio. Postado na garagem do edifício, olhei para um canto vazio e vi, abandonado e totalmente ignorado, um daqueles simpáticos carrinhos de ferro da Hot Wheels. Peguei, olhei, notei os detalhes e… bingo! Pensei: vou colecionar!

Como todo brasileiro (não cliente dos Postos Ipiranga, é claro), tenho convicção que não sou um grande apaixonado por carros, muito menos pelos modelos mais clássicos, mas isso é o de menos, já que o importante aqui é colecionar. Já no outro dia fui a uma loja Americanas e me esbaldei naquelas rechonchudas gôndolas da marca.

Porém, depois de mais algumas idas às lojas que ofertam esses pequenos protótipos automotivos, indaguei-me: e agora, o que eu faço com essas porcarias?

Foi aí que veio a segunda grande ideia: um blog para catalogar os modelos que eu for adquirindo. Além do vício em colecionar coleções, tenho uma outra mania, a de cultivar blogs. Além desse que estamos agora, escrevo também para o blog regional “Na Casa Do Mamãe”. É a minha pequena coleção de URL´s.

Escrito isso, eu os convido a conhecerem o blog “Meus Pequenos Carros”, que acompanha minha frota de Hot Wheels, pelo menos até que uma outra coleção não ganhe mais notoriedade na vida deste curioso publicitário.

Free Image Hosting

1 comentários:

Zi. disse...

hahahha

Você é taurino?

Publicitários não todos loucos..rs
Acaba sendo redundante;