terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Propaganda. Faz diferença.

E como prometi agora a pouco no Twitter, esse é o novo comercial da ABAP e ABA que mostra toda a importância que a propaganda tem para a sociedade. Achei o texto genial, gostei mesmo, só achei que a assinatura poderia emocionar um tiquinho a mais. Ainda que o apelo não seja tão novo assim, confesso que, quando assisti pela primeira vez, o filme me fez parar de respirar por 60 segundos para poder me concentrar apenas em assisti-lo.



Free Image Hosting

2 comentários:

kArEn B. disse...

Posso falar que eu senti a mesma coisa!
Estávamos eu e meu namorado conversando, e quando percebemos, estávamos os dois olhando atentamente pra tv. Hehe.
Detalhe: nós dois estudamos publicidade =D

Mto boa a ideia, e a elaboração.

Manuela Moraes disse...

Luciano, QUE BOM encontrar essa propaganda no Youtube! :D
Eu lembro quando assisti pela primeira vez... Estava na casa da minha prima e vi, do quarto dela, aquela imagem da famosa propaganda de Hitler, da Folha de São Paulo. Isso já chamou minha atenção e, depois, eu já pensei que poderia ser uma propaganda sobre propaganda!
Simplesmente maravilhosa, eu sempre paro para assistir! Eu acabei de postar no Twitter que amo minha área, embora ainda nem tenha começado a trabalhar haha. :P

Beijo e obrigada, Luciano! :*