quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O comerciais bizarros da AXE

Alguém sabe me dizer por que os comerciais de antitranspirantes precisam necessariamente ser idiotas? Digo isso com propriedade, pois me incluo no nada seleto público desses produtos que prometem verdadeiros milagres para resolver as terríveis pizzas axilares. Será que nunca pensaram em bolar alguma coisa mais divertida, parecido com as campanhas de carros, cervejas e organizações ambientalistas? A AXE consegue se superar a cada novo comercial que vai ao ar. Imagino que se as coisas continuarem assim, existirão mais pessoas farão como eu, e optarão por desodorantes cujo comercial não as trate como retardadas. Abaixo uma rápida lista com os seis filmes mais incríveis que eu me recordo. Todos da AXE.

1º AXE Seco


2º AXE Nova Fórmula


3º AXE Music Star


4º AXE Seco


5º AXE Conviccion


6º AXE Twist


Free Image Hosting

1 comentários:

kArEn B. disse...

Tem razão, não necessariamente com esse produto, mas sempre que me irrito com uma propaganda, por ser, talvez, tão idota, opto pela concorrência.
Talvez seja por isso que resolvi fazer publicidade.. Heheheh.