segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novo logo da NET

Mais uma marca moderniza seu logotipo para se adaptar as recentes ondas tecnológicas. A bola da vez é a NET, empresa de TV a cabo de maior representatividade na América Latina. Apesar da sutileza na mudança, o resultado lembra o que foi feito com o logo da Globo, onde evidenciou-se o formato widscreen 16:9, padrão dos novos aparelhos de televisão. Ainda assim, na minha opinião essa é uma das poucas marcas que não precisavam de reformulação – confesso que até gostava daquele degradê.
Free Image Hosting

Fonte: Comunique9

Free Image Hosting

5 comentários:

ismael disse...

Gostei, achei que ficou mais limpa e melhor conceituada, apesar de ter me lembrado um pouco a logo da "tela quente"

Tiago Pereira disse...

Sinceramente? Feio, não gostei. Independente da defesa e tal, também achei desnecessário.

Rafael Cássio disse...

Ainda bem que você deixou bem claro o ANTES e DEPOIS. Não fosse a descrição e se eu não conhecesse a marca, diria que a nova é a velha e vice-versa.
O pior de tudo é que uma agência deve ter sido muito bem paga pra desenvolver ISSO. Provavelmente foi uma criação do estagiário.

Rafael Cássio disse...

Ainda bem que você deixou bem claro o ANTES e DEPOIS. Não fosse a descrição e se eu não conhecesse a marca, diria que a nova é a velha e vice-versa.
O pior de tudo é que uma agência deve ter sido muito bem paga pra desenvolver ISSO. Provavelmente foi uma criação do estagiário.

Jair R. Junior disse...

Tela Quente?