sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Piauí também é aqui_39

Tuitei semana passada que a capa da edição 39 ficou a cara das capas da The New Yorker – revista norte-americana considerada por muitos como uma das inspirações da Piauí. A propósito, vale uma visitinha do site dessa tradicionalíssima revista - http://www.newyorker.com/ -, repare que o logotipo foi praticamente preservado desde a primeira edição, em 21 de fevereiro de 1925. Impressionante.

O vídeo da deste mês segue o mesmo padrão dos anteriores, um stop motion barato que parece estar funcionando para a proposta da revista. Ainda assim, achei essa produção menos emocionante que a anterior – espero que a revista não seja (nunca é). Semana que vem devem jogá-la por baixo da porta do meu apartamento. O fim de semana será longo.




Itens opcionais:
:: 3 anos de Piauí Pré-Sal

2 comentários:

kArEn B. disse...

Olá.
Achei um pouco estranha a capa da revista, mas parece ser interessante.
Falando em Stopmotion, queria divulgar um trabalho que fiz, para a faculdade. Nosso objetivo era incentivar o consumo das embalagens retornáveis da Coca-Cola.
Meu professor organizou uma "gincana" entre os alunos das faculdades em que ele atua e iria recompensar os vídeos mais vistos. Dê uma olhada no meu comercial... se achar interessante, me dê feedback.

http://www.youtube.com/watch?v=kenUBEiLKOA

Obrigado... ^^

DermRach disse...

Prezada Agility Marketing,

Sou o coordenador do site Blender3Dcarioca, e faço promoções de eventos relacionados ao planeta voluntários, inclusive criando material publicitário para mesma sem fins lucrativos. Venho por meio deste e-mail oferecer-lhes um curso de blender (em custo) para isso devem entrar em contato com o CAAPRJ.

O programa envolve:
- Curso (5 módulos - até 6 alunos)
- Aulas na empresa ou na escola CAAPRJ
- Aulas particulares

Confiram a oferta na íntegra. (O URL não contém vírus)
http://blender3dcarioca.wordpress.com/2009/11/29/curso-de-blender-no-caaprj/

Ocorrendo interesse entre em contato com o CAAPRJ.

Att,
Rafael Junqueira.