terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O curioso ranking dos dias da semana

Peço licença nesta agradável "Terça de manhã" de Dezembro para fazer um post mais irreverente do que o de costume. Eu sei que o tema é totalmente impróprio para um blog de publicidade, mas eu precisava publicar meu mais recente "estudo" em algum lugar. Basicamente, é um ranking dos 21 períodos que atravessamos em uma semana. Em primeiro lugar, claro, a "Sexta a noite". E em último, a sempre horripilante "Segunda de manhã". Veja se concorda com meu raciocínio.

Free Image Hosting
Free Image Hosting
Free Image Hosting
Free Image Hosting

Free Image Hosting

2 comentários:

ismael disse...

Segunda é o melhor dia!
Criamos uma regra em casa "segunda é sábado!", todas segunda nos reunimos em casa e tomamos umas (de leve...mais tomamos).
Em uma dessas bebedeiras (por isso sempre acho que beldo é inteligente) chegamos a uma conclusão: se segunda é sábado, terça só pode ser domingo! então quarta na verdade é segunda - que é sábado!
Pensando assim só existe sábado e domingo no ano! capito?

Regina Mendes - Redatora Publicitária disse...

Pena que para nós, "peões de agência", o sábado de manhã não existe, pois temos que trabalhar. Engraçado é que no eixo Rio-Sampa não existe agência abrir sábado. Aqui é foda... justamente nesse dia, em que eu poderia estar fazendo as unhas, ou fazendo a feira, ou até dormindo até um pouco mais tarde. Ossos do ofício, duro ofício. O pior é que eu goooosto.