segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Piauí também é aqui_38

E não é que a categoria “Piauí também é aqui” chegou ao segundo post? Ainda não recebi a minha 38ª edição, a expectativa é que chegue até o fim do dia, no máximo amanhã, já que a data oficial de lançamento é hoje, 9 de novembro. Pela 5ª vez, uma capa num tom de azul, e pela 3ª vez, letras coloridas para o nome da revista.

O vídeo segue a linha dos anteriores, um stop motion engraçadinho que realmente convida à leitura. Por questões óbvias, fiquei deveras curioso para ler esse artigo do fumante que foi contratado para fazer o marketing da lei antifumo. Deve ser mais um daqueles apetitosos textos bem ao estilo Piauí de ser. A propósito, se alguém tiver a edição zero da revista, troco por Palio 2008 Flex (único dono).




Itens opcionais:
:: Para quem tem uma corrida a mais
:: A Piauí é uma revista de jornalismo literário?

2 comentários:

larissa disse...

ah, eu poderia até trocar...
mas so se fosse rosa (;
hahahahaha, beijos
adoro seu blog... Tem me ajudado muito!
beijos...
confesso que quero aprender como se invade uma favela AUIDHAUHDUHAUDHAD

Anônimo disse...

Ahhhh essa vc se deu mal, eu tenho a edicao zero, moro em Chui - RS, o frete e por sua conta, ne? manda o carro pra ca que eu envio a revista por sedex, vai no seu e-mail o endereco para remessa do Palio.... to esperando hein. hehehehe

Zeca