sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Piauí também é aqui_37

Eu já falei da sempre perfeita e incrivelmente excelente Revista Piauí aqui, aqui e para todos os meus amigos mais próximos acolá. Tenho a camiseta da revista, todos os exemplares trancados no cofre da minha casa (menos a edição zero) e o pinguim sobre minha mesa de trabalho. E o que isso tem a ver com nosso blog de publicidade? Bem, isso depende do que você entende por “publicidade”.

A partir deste mês quero divulgar aqui os filmes que a revista costuma produzir para informar que uma nova edição já está nas bancas. Como a produção é sempre feita numa linguagem diferenciada - quem já leu pelo menos duas linhas da revista vai saber sobre o que estou falado -, achei pertinente compartilhar mensalmente isso no Louco Não, Publicitário. É a nova seção que carinhosamente chamarei de "Piauí também é aqui", destinado principalmente a todos que têm um parafuso a mais. Sendo assim, aí vai o vídeo da Piauí_37, a tão esperada edição comemorativa de 3º aniversário.



Itens opcionais:
:: Por que a revista existe? Por João Moreira Salles
:: Piauí_36

0 comentários: