sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Propagandas que embalaram minha infância: Ketchup Arisco

Vamos com calma com a propaganda memorável de hoje. Primeiro, estamos falando do inesquecível comercial do Ketchup Arisco com o então novato piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello. E apesar de tosco, o filme marcou época. Mas por Deus, estamos falando de um vídeo datado do longínquo ano de 1993, e o tal "futuro campeão mundial de Fórmula 1" ainda enche alguns brasileiros de esperança. Chega a ser hilário rever a empolgação da repórter achando mesmo que o Rubinho é uma fera das pistas.

Para quem não se lembra, quando Barrichello estreou na F-1 no começo dos anos 90, ele era exageradamente patrocinado pela Arisco. A marca buscava em Rubinho um substituto à altura para o tricampeão mundial Nelson Piquet. O problema é que o jovem piloto não correspondeu nas pistas e por alguma razão o contrato durou somente até 1995. Eu, um típico fã incondicional de Fórmula 1, não poderia deixar de citar este belo exemplo de propaganda que embalou minha infância.

5 comentários:

Jhu Rosa disse...

adicionei seu blog no meu ok?
gostei dos post.
abracos

Bruna disse...

Olá, achei muito legal seu blog, até peguei "emprestado" um quadrinho seu, mas coloquei link do seu blog no meu blog...ok?
Gostei muito mesmo!! ri muito!!

Anderson Kniess disse...

show de bola esse blog
parabens pelos post.

adicionei seu blog no meu adiciona ai tbm se puder abraço

Guto de Oliveira disse...

Capitão ... ótimo post ... bateu uma nostalgia tremenda quando vi ... um grande abraço

ismael disse...

5 pessoas morreram em CWB devido a nostalgia do Gutola, isso é culpa sua!
parabéns pelo blog!