quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Escolha a sua Claro

Algumas propagandas se destacam pela criatividade, originalidade, outras pela polêmica – estamos cansados de debatê-las por aqui – e têm ainda aquelas que são lembradas por massificar, ou se preferir, por encher o saco. É o caso que quero compartilhar hoje com vocês, o comercial da Claro que você certamente já viu umas 358 vezes na televisão, isso só nessa semana.

Criado pela AlmapBBDO, a proposta é passar ao consumidor tudo o que ele quer em um serviço de telefonia celular, com a opção de montar e desmontar seu plano como e quando quiser. No total, o serviço dispõe de mais de 40 opções de pacotes e sete novos planos-base.

A trilha sonora com a música “That´s the way, I liked It”, do grupo “KC and the Sunshine Band”, tem um arranjo feito especialmente para o comercial, o que ajuda a torná-lo ainda mais memorável – pelo menos o refrão não sai da minha cabeça. A produção ficou por conta da Delicatessen Filmes.

3 comentários:

fermellendes disse...

Olá Luciano,
Sou publicitária em Campo Grande/MS.
Entro frequentemente em seu blog. Gosto dos seus comentários, críticas, sessões que você monta e tudo mais.
Na verdade, resolvi comentar aqui pra você ver esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=WfBlUQguvyw&feature=player_embedded
Antes da campanha da Claro ir ao ar, achei esse video na internet e na hora pensei: daqui uns dias alguém vai usá-lo como referência. Dito e feito, algum tempo depois, a Claro fez o que eu imaginei.
Mas na verdade, achei um "excesso" de referência. Na verdade, acho que os dois vídeos não estão diretamente relacionados... mas de qualquer forma, fica ai a sugestão.
Atenciosamente.
Fernanda

Anônimo disse...

Olá louco não publicitário, adoro navegar, ops ou melhor, me internar no seu blog, ele é show de bola, não é a toa que ontem a essa hora haviam mais de 70 internados neste manicomio, parabéns, Rafael-SP

Guenes disse...

Exatamente Fernandinha, eu tambem tive a mesma sensação quando vi a propaganda na tv. Disse logo: Fudeu ... http://www.youtube.com/watch?v=WfBlUQguvyw .

Maurício Guenes