quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Zeiss

Boa campanha para vender óculos. E reparem que esse negócio de colocar o texto interagindo com a imagem é uma moda nos anúncios do gênero – lembra desse caso? Ainda assim, as peças da Zeiss ficaram bem pertinentes.
Free Image Hosting

Free Image Hosting

Free Image Hosting

2 comentários:

Tássio disse...

Boa a campanha, só reparei que ficou meio estranho a velhinha assistindo a TV apagada e o quadro da escola todo em branco.
Poderia ficar melhor se a imagem que aparecesse em zoom também estivesse na TV e no quadro.
Quanto ao anúncio do ônibus, não dá pra reparar muito.
Nada que tire o mérito da campanha, só quis dar minha opinião.

Faz tempo que olho seu blog, mas nunca fui muito de comentar, vou começar a participar mais.
abraço e parabéns pelo blog !

Luciano Marino disse...

Tássio, a sua observação é bem pertinente. Eu tinha percebido isso também, mas conclui que ao usar as lentes Zeiss, a pessoa vê as coisas mais próximas. Não teria muito sentido se a imagem ampliada também estivesse no lugar de origem, as peças perderiam o sentido.
Obrigado pelo comentário, é de pessoas como você que faz valer a pena escrever.
Luciano