quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Redondo é rir da vida

Eu sei que esta campanha da Skol criada pela F/Nazca S&S já foi comentada em todo lugar, até este blogueiro publicou um dos vídeos aqui recentemente (reveja). Porém estamos falando de um grande sucesso da nossa propaganda, - não há como negar. Também não tem como ignorar os filmes que agradaram pela proximidade com os principais hobbies dos brasileiros. São situações que fazem as pessoas se identificar com as diferentes ocasiões em que a cerveja é uma boa pedida. Por isso, resolvi publicar todos os vídeos já veiculados da campanha “Redondo é rir da vida.” E se sair mais alguma coisa eu venho aqui e atualizo o post.

Futebol:


Amigos:


Paquera:


São João:


Churrasco:


:: Atualizado em 19/10/2009

Carnaval 2009

3 comentários:

kArEn disse...

Realmente muito legal... =)

Filipe Anderson disse...

demais, a muito não via uma campanha tão legal!

Sabrina Oste disse...

Ok, muito legal, muito criativo, tratando-se da proximidade e talz...Mas algumas eu achei maxista, eu sei que é a realidade todos os homens são assim, mas relembrando um pouco a propaganda do amigo, aquela em que o homem abrassa a mulher em um velório e olha os seios dela, quando eu vi eu me senti um objeto. Patético, vulgar e constrangedor.