quarta-feira, 25 de março de 2009

Não adianta. Se não tiver ideia, não entra.

A Master Comunicação, do Paraná, criou essa divertidíssima campanha para o CCPR – Clube de Criação do Paraná para dizer que não adianta o candidato inscrever suas peças no 6º Festival do Anuário do CCPR se não tiver ideia. A linguagem escrachada não deixa de ser uma crítica às estratégias de muitos profissionais para divulgarem seus trabalhos. Gostei.

Free Image Hosting
:: Imagem esquisita com título aplicado num papelzinho amassado e logo do cliente minúscula só para inscrever em prêmio.

Free Image Hosting
:: Mesma ideia do primeiro anúncio com execução diferente, só para inscrever como campanha.

Free Image Hosting

Free Image Hosting

Free Image Hosting
:: Mobiliário urbano sendo observado por criativos da agência que fingem ser transeuntes demonstrando interesse. Não adianta. Se não tiver ideia, não entra.

Free Image Hosting

:: Site (clique aqui)

0 comentários: