quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novo logo Citröen

Dando continuidade as marcas que entraram na onda de modernizar suas identidades visuais, chegamos a Citröen. E essa nem é a primeira vez que a montadora francesa da as caras por aqui, relembre alguns posts. Quanto ao logotipo, gostei.

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Leandro Magalhães disse...

Bem Melhor

Weverton Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weverton Guedes disse...

Quanto a modernizar, concordo com a idéia, afinal o logotipo é a identidade visual da empresa e no caso da montadora, os carros têm evoluído com características futuristas e o logo precisa combinar com o produto.
Mas, se pensarmos em campanhas publicitárias, em no mínimo um anúncio na rua ou um tele-comercial, não acha que esse novo logo vai impactar bem menos do que a anterior?

Essa é minha visão.

Adorei seu blog. Um grande abraço

Samuel Falcão disse...

Concordo com o Weverton; tudo bem que as marcas evoluam, as campanhas, as promoções deem um maior destaque aos produtos e serviços!!!
Mas nesse caso a logo antiga, com certeza dá um maior destaque!!!

vlw