segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A (quase) redenção da Sherwin-Willians

Image Hosted by ImageShack.us
E para me redimir com a dura (e merecida) crítica que fiz aqui ao logotipo da Sherwin-Willians há algum tempo, destaco essa belíssima idéia da  agência Mohallem Meirelles para vender a diversidade de cores da marca. Como eu gosto ressaltar nesses casos, a originalidade vale ouro! E para quem não entendeu o anúncio, a mensangem é que é dificílimo escolher uma cor dentre tantas opções, por isso o anunciante sugere que se faça uma eliminatória referindo-se a tabelas de campeonatos esportivos. (Exemplo aqui).

Mas que o logotipo ainda continua intolerável, isso ninguém pode negar.

1 comentários:

piratasocial disse...

Esses dias eu vi na super interessante uma propagando muito interessante, tratando de tintas também, onde apareciam dois leões, um TODO pintado de azul e o outro normal, e escrito embaixo "Nem sempre o que fica bom na sua parede ficaria bom na natureza". Lembrei logo da sua crítica em relação ao logotipo.