terça-feira, 18 de novembro de 2008

Soul Propaganda

A Soul Propaganda é uma daquelas agências de encher os olhos. A começar pela singularidade do nome: Soul. Soa fácil, assim como o ritmo que nasceu do rhythm and blues e do gospel durante o final da década de 50. Em sua tradução literal, do inglês, "Soul" quer dizer "alma". E o que mais me agrada nisso tudo é que essa bela agência é da minha cidade, Cuiabá.

O sítio (www.soulpropaganda.com.br), apesar de ainda estar em obras, é descolado e transmite a alma da agência - eu gosto - e por isso faço o convite a uma visitinha para curtir um pouquinho desse portentoso gênero musical.

Agora vem a informação que pode interessar alguns publicitários que navegam por aqui. A agência está concluindo a obra de sua nova sede. Provavelmente a maior estrutura de agências de publicidade de Mato Grosso, equipada com rede de fibra ótica, plataforma Mac, Data Center IBM, provedor de internet, links diretos, mobiliário ergonômico, sala de descanso e recreação pra equipe e mais um punhado de novidades. Isso devido ao grande crescimento da agência que, em menos de 4 anos, já atende a 34 clientes de todo o Brasil com operações montadas no Rio, Distrito Federal e Rondônia, além de Mato Grosso, é claro.

Aos interessados, o anúncio ao lado informa os detalhes.

0 comentários: