quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PQP DPZ

Image Hosted by ImageShack.us

Certa vez um amigo de longa data me disse: Luciano, visito regularmente seu blog e acho que você deveria postar mais sobre peças de grandes agências "se vendendo". Concordo. Esses dias vi numa revista um inovador anúncio all-type apenas com o seguinte texto: "Em poucas palavras, Gucci Propaganda". Genial, para poucos, mas genial.

Quanto a esse anúncio da DPZ, posso afirmar que é de uma oportuníssima sacada, de fato, mas vai contra o que eu enxergo dessa tradicional agência que, inclusive, tive a honra de conhecer em certa ocasião. É como ver uma senhora de 48 vestindo-se como uma de 17. Mas por favor, não considere muito minha opinião, afinal de contas, estou dando pitaco em um anúncio dirigido por Francesc Petit, José Zaragoza, Fernando Rodrigues e Marco Versolato. Só acho que seria fantástico para qualquer outra agência, menos a intocável DPZ - se é que fui claro.

0 comentários: