quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mato Grosso e seus municípios

Quem nunca escutou uma piadinha sobre Cuiabá ou qualquer cidade de Mato Grosso do tipo: “Lá vocês caçam jacaré na rua?”. Ou ainda: “tem onça em todo lugar ai, né”?

Pegando carona nesses comentários, a FCS resolveu “brincar” mostrando ao pé da letra ícones que revelam essa, digamos, falta de informação das pessoas de fora e, ao mesmo tempo, faz uma pergunta a nós mato-grossenses. Realmente conhecemos nosso estado?

A resposta você encontra no MT e Seus Municípios. Um site completo sobre política, cultura, notícias, história, curiosidades e tudo que você quer e precisa saber sobre Mato Grosso.

> Dica: Fred Fagundes

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

ATUALIZADO: Filmes da campanha


> Jacaré


> Onça

1 comentários:

Naay Bäck. disse...

irei copiar e mostrar isso a minha sogra, que domingo eu comentava que quando me formar vou para Cuiba fazer pós e me atracar trabalhar e ganhar experiência, e ela: Cruzes, fim de mundo lá!
E eu: Bem, eu pesquisei, me informei, portanto irei conhecer antes de falar qq coisa!

Meu namorado ficou do lado dela :S
Depois amigos comentaram que Cuiabá é a 2º melhor noite do Brasil, e ele: Vc não vai para lá sozinha!

Amei os outdoor


Beijos!!!