segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Propagandas que embalaram minha infância: All Day

As propagandas de margarina têm lá seu charme especial. Foi criado um universo digamos, onirista em volta delas que fez quase todo casal sonhar em ter uma família igual as que esses esforços de comunicação mitificaram. Não é por acaso que algumas dessas bem produzidas fantasias ganharam relevância ao longo dos anos, e hoje - o auge de meus 26 anos - posso dizer que esse filme da All Day de fato marcou um pouco da minha infância.

Lembro muito bem desse clássico comercial veiculado em 1993 onde o garotinho acorda antes dos pais e prepara o café da manhã cantando "All Happy Day". Imagino que muitos aqui também se recordam das expressões que marcaram a cena como: "Pode vir que ta na mesa". Sem dúvida alguma, estou falando de um comercial que embalou minha infância, e perante esse clima nostálgico só posso dizer uma coisa. Obrigado Y&R.

0 comentários: