quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mineirinho Zero, não deixe de experimentar.

Tenho quase certeza que vi esse tal de refrigerante Mineirinho sendo degustado no Pontapé Inicial, da ESPN Brasil. Quanto aos comerciais da marca, de fato, nunca tinha percebido.
Posto essas três peças pela sua originalidade (até então não lembro de nenhum outro anúncio parecido), e mesmo não admirando muito a finalização do trabalho, curti o conceito e as assinaturas interagindo com os cenários. A autoria é da agência PS10, do Rio.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Cássia Luz disse...

Legal, também não lembro de ter visto algo parecido com esses anúncios.

Ontem vi uma palestra na faculdade, o palestrante era o diretor de Arte da AlmapBBDO, Renato Fernandez. Ele disse que está cada vez mais difícil encontrar um anúncio realmente diferente.

[]'s

Cássia Luz

casadoslordes disse...

Cara, o que é aquilo? O cara da guilhotina parece já ter tido a cabeça cortada e colada ali. Muito feio, isso sim. A idéia é legal, mas achei feio também.

Anônimo disse...

Imagino que pelo tipo de produto (não é nenhuma coca-cola), então, isso deve ter sido uma produção bem barata. Porém, gostei muito da idéia, e tbm nunca vi nada parecido.

ebpsilva disse...

Eu já tomei muito mineirinho, mas nunca vi propaganda de impacto dela, somente aquelas de sempre de refrigerante...Tipo sabor refrescante etc. Parabéns pela ousadia de mudar e valorizar o refri nos últimos desejos.