domingo, 10 de agosto de 2008

Threebond: Eternity

E após quatro fases da lua, uma viagem a São Paulo e outra ao interior do estado e ler quase duas edições inteiras da revista Piauí, volto a publicar no blog nosso de cada dia. E para retomar com todo o fôlego, separei este belo anúncio da cola instantânea Threebond.
.
Quem não se lembra da clássica cena do cinema entre o garotinho Elliot (Henry Thomas) e o carismático E.T. A sugestão do anúncio publicitário criado pela agência BBDO, de Bangkok é que se eles tivessem passado a cola na ponta dos dedos, ficariam grudados para sempre. Tudo o que eu tenho a dizer é que literalmente trata-se de uma idéia que colou.
.
Você também poderia se perguntar: Não seria uma analogia à obra "A Criação de Adão", de Michelângelo? Bem, até onde eu sei, a cena de Spielberg foi baseada exatamente na obra do pintor italiano. No fundo, tudo está entrelaçado.
.
E para não dizer que não falei das flores, já citei também a Super Bonder por aqui (reveja). Agora fica para você leitor, pensar se ainda falta algum novo apelo tão original quanto esses para vender esse produto quase mágico.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima publicidade!! Essa idéia cola mesmo, cenas clássicas com um fundo publicitário de tirar o chapéu!! Quem não conhece a cena não tem cultura, rsrsrs!!