domingo, 24 de agosto de 2008

Nada se cria | 52

Na seção "Nada se cria" de hoje, temos um anúncio bem conhecido de todos nós: o comercial do Honda Fit criado pela sempre talentosa Fischer América. Por sinal, foi uma campanha que me encheu os olhos, vale até conferir o comentário de seus criadores no site Portal da Propaganda. O problema é que existe um anúncio alemão publicado em 2007 com um visual muito, mas muito parecido. O produto em questão é uma vitamina para a memória da marca Doppelherz Lecithin Supplements. A criação é da agência Scholz & Friends.


Honda Fit - Ficher América


Lecithin - Scholz & Friends

E para não perder o fio da meada, vale a pena rever esse outro anúncio da própria Post-It publicado aqui no ano passado. Em resumo, o papelzinho amarelo está se tornando um grande amigo dos publicitários.

2 comentários:

Leandro M. Moraes disse...

Lembra da ceno em O todo Poderoso? Que ele usa o Post-It como lembrete dos pedidos feitos a Deus?

Luciano Marino disse...

putaquepariu Bial! eu pensei exatamente nisso enquanto escrevia o post. Até pensei em citar no texto, mas mudei de idéia porque não se trata de um anúncio publicitário.
Abraços!
Luciano