quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bic, simples assim

Antes de falar sobre o assunto de hoje, quero fazer uma espécie de teaser por aqui. Na verdade, quero antecipar um super post que estou preparando nas quase extintas horas vagas que tenho, me refiro a um "Nada se cria" diferente, envolvendo dois filmes extremamente bem sucedidos. Quem viver verá, garanto que será num futuro não muito distante.
.
Agora falando dos anúncios a seguir, são duas peças da Bic que foram anunciados em sequência, um na numa página 3 e outro na página 5 de uma revista. Resumindo, ficou simples, prático e inevitavelmente genial. Quem assina é a agência holandesa UbachsWisbrun/JWT.
Página 3
Página 5

2 comentários:

fermellendes disse...

Olá Luciano,
Saudações publicitárias!
Meu nome é Fernanda e trabalho com publicidade em Campo Grande/MS (praticamente sua vizinha). Estava navegando pelos blogs afora e encontrei o seu.
Foi um blog que me chamou muita atenção, me simpatizei demais com o seu conteúdo e resolvi comentar aqui pra elogiá-lo e por que não manter um contato (sabe-se que contatos são sempre bem-vindos).
É isso. Caso se interessar, dê uma passadinha no meu blog.
Abraços.

- disse...

Adorei! Muito bem bolada!
Seu blog tem sempre boas postagens.

Abraço.