quarta-feira, 9 de abril de 2008

Você escolhe

Está chegando ao mercado brasileiro uma terceira grande companhia aérea, seu nome? Bem isso ainda não foi definido. Na verdade, aí está a primeira surpresa dessa nova empresa que pretende investir até U$ 3 bilhões no mercado brasileiro nos próximos anos.
.
De 27 de março a 14 de abril, está sendo realizado um concurso inédito nesse segmento. Nele, você sugere até cinco nomes para batizar a nova empresa. A primeira pessoa a enviar o nome que eventualmente venha a ser escolhido, receberá um passe vitalício para voar na companhia, e com direito a acompanhante.
.
Além disso, as primeiras 1000 pessoas que enviarem o nome que eventualmente venha a ser escolhido também receberão como prêmio, uma viagem de ida-e-volta – igualmente com direito a acompanhante – para qualquer destino operado pela companhia. As regras completas do concurso podem ser vistas no site www.voceescolhe.com.br.
.
Mas as sugestões não vão parar por aí, segundo o próprio site da empresa, em breve, os futuros clientes definirão também as rotas, destinos que devem ser servidos, o padrão de serviço de bordo e até mesmo o estilo dos uniformes.
.
O interessante de ações como essa é que de cara percebe-se que estamos diante de um novo padrão. As novas empresas que lançam-se no mercado já vêm com seu planejamento estratégico muito bem definido e cada vez mais audacioso. Elas sabem onde pisarão, com quem falarão e o principal: sabem aonde estarão em algumas décadas. Foi-se o tempo em que uma marca nasce minúscula e antes de se pensar em sua 2ª geração, já tem filiais no mundo inteiro.
.
O posicionamento de chegar num mercado competitivo e turbulento como o nosso, e antes de qualquer coisa, ouvir, mostra que seu futuro é promissor e acima de tudo comprometido com seu maior patrimônio: o cliente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog!
Qto a essa fictícia promoção trata-se de algum tipo de trabalho pra facul??
Mtos elementos no site que denunciam que se trata de alguma brincadeira- assim espero - enfim algo não profissional.
Mas parabéns aos criadores. DEve ter dado um trabalhão...pra fazer matérias e tudo mais!
Bem criativo!

p~damasceno disse...

então deve ter sido vc né anonimãooo
pq tem coragem de fala uma besteira dessa e não consegue se identificar... vc é mto foda mesmo olha só pegou a sacada... um trabalho de facul q sai matéria em revista.. e em td qto é site... nossa cara.. vc é fera.!

não sabe nem onde ta seu nariz!

semata disse...

meu deus, esse anônimo É UMA ANTA!!!!

Que buuuurro, dá zero pra ele!!!

Capa da Exame, meu filho.