terça-feira, 29 de abril de 2008

É assim que se vende um pen drive

Hoje eu separei esses dois trabalhos criados pela agência Babel para a fabricante de pen drive Kingston. De fato, o que me chamou a atenção foi a simplicidade e a maneira criativa com que as peças vendem o produto. Digo isso também porque estão ficando cada vez mais raros os impressos com bons conceitos por trás. Acho que já falei isso por aqui, não?!

>>Clique nas imagens para ampliar.

"Things seem smaller when you have 8GB." - (As coisas parecem menores quando você tem 8GB.)
.

"Things are easier with a great memory." - (As coisas são mais fáceis com uma grande memória.)

2 comentários:

Léo Freitas disse...

Também acho !
muito boa a sacada dos caras...
Teu blog tá massa cara!
parabens ...

Danilo Bianchi Dualiby - DAN disse...

A da china eu já vi peças muito semelhantes, em alusão ao tamanho e tal... mas o do preso é excelente!

http://pontodcom.blogspot.com/