segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais polêmico do que criativo | 10

O jogo Grand Theft Auto IV, um dos mais esperados do ano nos Estados Unidos, já chega causando polêmica (pelo menos com os mais conservadores). Trata-se de um painel pintado a mão para divulgar o seu lançamento, e a garota-propaganda do jogo, como o perdão do trocadilho, é uma garota de propagama (o nome dela é Lola). E pra priorar tudo, ela está chupando um pirulito.

Todo mundo sabe que uma boa parcela da população norte-americana é composta por conservadores e pessoas dispostas a causar confusão por qualquer bobagem. Dessa forma, um anúncio como esse tem tudo para dar bastante pano para manga por lá - agora imagine se isso acontece por aqui, mas precisamente em São Paulo - o Kassab iria surtar.

Para quem não conhece, a série Grand Theft Auto é uma campeã de vendas e de downloads na internet. Acesse o site oficial do jogo e, logo abaixo, assista ao trailer da quarta versão de GTA.


1 comentários:

Rafael Menezes disse...

Acho que esses conservadores deviam deixar um pouco pra lá, se não gostaram não joguem e proiba seus filhos de jogarem hehe
mas o cartaz tudo bem, até pq é público e nem todo mundo deve ser obrigado a ver.
=D