terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Entenda a revolução

Voltando a ativa após alguns dias de total desobediência as atualizações do blog - bem que me avisaram sobre os perigos de se ter um "sítio". Como diria Juca Kfouri: "Crie um blog, e logo se tornará escravo dele". A questão é que nem me passa pela cabeça abandonar esse sanatório cada vez mais familiar.
.
E aproveitando a deixa, quero agradecer - digamos publicamente - ao amigo e maior incentivador desse pequeno hospício, Leandro (ou Bial), que no meu vigésimo sexto aniversário me presenteou com o delicioso e sugestivo livro "Blog, entenda a revolução", do autor Hugh Hewitt. Obrigado! De fato, está me ajudando nessa nova paixão, só continuo não conseguindo dormir mais cedo.
.
Voltando ao nosso mundo, destaco esse fantástico filme do tocador de mp3 Zune, que por sinal, é quase infinitamente inferior ao seu concorrente IPOD. Mas o que me chamou mesmo a atenção aqui foi aquela velha questão que sempre comentamos: Como as idéias abstratas e oniristas estão sendo valorizadas ultimamente! Tudo bem que isso está mais para clipe na MTV do que um comercial propriamente dito - reparem que o aparelho nem é mostrado. Quem assina a peça é a agência americana 72andSunny.


Fonte: Blogcitário

1 comentários:

Douglas disse...

curti sua postagem.
Ah, e obrigado pelo comentario no meu blog.