terça-feira, 6 de novembro de 2007

Todo mundo tenta

Eu já estava ficando sem paciência de tanto procurar esse anúncio da Rebook. Mas antes que eu fosse obrigado a ir a uma banca comprar a revista Placar desse mês para digitalizar a peça e postar por aqui, topei com o site Vox News e efim meu problema foi resolvido.
.
Peço desculpas se algum leitor flameguista não ver gaça no que a W/Brasil criou para a Reebok homenagear o pentacampeonato do São Paulo Futebol Clube. Mas sendo bem realista, todo mundo sabia que a polêmica só viria a tona quando um tetra fosse campeão - se não fosse assim, em 1992 a bendita taça das bolinhas deveria ir pra Gávea e ponto final.
.
Agora falando apenas do anúncio, quero dizer que foi uma bela idéia de oportunidade. Isso exige muito mais do que uma boa sacada, e quando é bem executada, cria essa comunicação redonda e bem direcionada.
.
No texto lê-se:
"A nova camisa já está nas lojas.
Compre antes que algum desses
números mude de novo".
.
Para os não amantes do futebol, o 5-3-3 é como o São Paulo refere-se aos seus principais títulos, ou seja: 5 campeonatos brasileiros, 3 Copas Libertadores da América e 3 Mundiais Interclubes. A idéia começou no ano passado com a conquista do tetracampeonato nacional, chamado de 4-3-3, na linguagem do futebol, uma analogia a um esquema tático usado por alguns treinadores.
.
Também foi criado uma outra peça que é uma capa comemorativa no jornal Destak, onde todas as notícias referiam-se ao título do São Paulo. No rodapé está escrito: "Colocamos o São Paulo aqui na frente porque este é, mais uma vez, o lugar dele. Parabéns pelo título".

4 comentários:

helen disse...

AAAAAAAAAAaeeeeeeeeeee...
tava demorando pro são paulino fanático se manifestar...

eu tinha visto no CCSP.. achei muito bacana..

bjus moço

Anônimo disse...

pelo visto vc tb é são-paulina. rsss
Obrigado pelas visitas e comentários.
Bjs

CAROL disse...

Ontem eu postei este anuncio no meu blogger. Achei demaisssssss!! P.S. Não sou são paulina heheheh

Blog Esponja disse...

Apesar de ser FLAMENGUISTA E TB PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO eu achei interessante e oportuno o anuncio.

Parabéns pelo blog (não pelo título) huahuahau brincadeira. rs

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net