quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Líder mundial em esportes

Para anunciar a cobertura de alguns dos maiores eventos esportivos do mundo, a ESPN do México apresentou essa bela campanha criada pela agência A bunch of monkeys. No caso especpifico, eu sou suspeito pra falar qualquer coisa, pois sou um viciado na programação dos dois canais. De qualquer forma, esse é mais um daqueles exemplos do que a boa propaganda pode causar quando explora vários sentidos.
.
Me lembro bem das aulas das aulas sobre aventura visual que tive na faculdade de publicidade, e como é difícil se deparar com peças que ilustram um bom trabalho de arte conciliado a conceitos fortes. Quando vejo uma propaganda que realmente me fascina, imagino até onde o seu criador se dedicou para isso - mas também entendo que é uma forma nostálgica de pensar, afinal de contas, a propaganda vem mudando consideravelmente nos últimos tempos.






1 comentários:

Bruno disse...

Realmente também sou fascinado por esse canal e as propagandas são demais.
parabéns ótimo blog


oficinadecriacao.blogspot.com