terça-feira, 30 de outubro de 2007

Hay que amaciar, pero perder la ternura jamás

Eu separei essa peça para comentar aqui por dois motivos. O primeiro é obviamente falar mais uma vez da simplicidade de uma idéia bem construída. A segunda é dizer que apesar da peça ser uma camiseta, funciona apenas como impresso ou mídia digital.
.
E para quem boiou legal, a propaganda é do amaciante Mon Bijou - que é tão eficiente com a camiseta que até expressão do Che Guevara mudou. Quem assina é nada mais nada menos que a DPZ.

Fonte: Blogcitário

4 comentários:

helen disse...

eu já tinha visto...
achei genial.. a carinha dele t´[a tão bonitinha..hauha

bju

Thaiza Nacaxe disse...

Nada mais nada menos do que um anúncio que quando abrimos uma revista paramos e falamos, que foda.


beijos =)

Anônimo disse...

é exatamente isso que eu penso tb. bjs
Luciano Marino

Farinheiros: disse...

=D Como ninguem tinha pensado nisso antes?!!! concordo com o comentário da nobre colega.