segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Máquina de lavar Electrolux


>Adidas


>Reebok


>Nike
.
Muito criativo o que a Fischer América fez para anunciar a linha de máquina de lavar exclusiva de sapatos da Electrolux. Não sei até que ponto isso é benéfico para as marcas esportivas, mas o que importa é que esse tipo de idéia está cada vez mais abundante.
.
Outra questão é que trabalho assim, além de criar uma bela aventura visual, convida o leitor a fazer um pequeno exercício de associação. Algo como: Reebok, Adidas e Nike = Tênis = Chulé = Queijo estragado = Máquina de lavar = Electrolux. Tudo isso em menos de um segundo. Sem dúvida alguma, isso é tão importante quanto difícil para qualquer processo criativo.
.
No título das peças lê-se: "Get rid of foot odor. Introducting the new Electrolux with shoe wash program."

1 comentários:

Thiago Spada disse...

Muito bom o trabalho, publicidade inteligente...

Gostei muito do blogg!

abs
Spada