domingo, 16 de setembro de 2007

Luta por beijos


Sempre comentamos campanhas de prestobarbas por aqui, a mais recente foi o filme da BIC. Volto ao tema para dividir com vocês essa belezura de campanha que a francesa Wilkinson Sword desenvolveu para falar dos benefícios que seu produto oferece.
.
Todos nós sabemos que existe um belo clichê quando se fala em prestobarbas, principalmente no Brasil, é aquela coisa saturada de pele lisinha, que as mulheres adoram, blá, blá, blá. Mas dessa vez, algo bem diferente aconteceu, e o que podemos ver nesse filme é uma ação realmente criativa para chamar a atenção desse grande mercado.
.
Alguns podem (e têm todo o direito) de levantar a velha questão da violência presente no vídeo, mas dessa vez, fico do lado menos conservador da história. Prefiro aplaudir a ousadia de se fazer algo completamente diferente dos padrões atuais.
.
Quem assina a peça dessa vez é a JWT France e a agência interativa 5emeGauche.

1 comentários:

Rafael Amaral disse...

E aboliram as lâminas que voam para as mãos do sujeito.

Abraços!