segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mais polêmico do que criativo | 6


Fazia algum tempo que uma boa propaganda polêmica não dava as caras por aqui, e para quebrar o jejum, vejam esse outdoor que foi veiculado nos Estados Unidos para um escritório de advocacia. A mensagem simplesmente diz: "a vida é curta, divorcie-se". Acho que nem preciso dizer a repercussão que isso gerou.
.
A questão é que a firma Fetman, Garland & Associates, especializada em separações, quis fazer algo novo, bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver em anúncios de advogados associados. Porém, a única coisa que a inusitada comunicação conseguiu foi deixar o público completamente isandecido com a falta de respeito, gerando inclusive protestos de associações de advogados e tudo mais. E como era de se esperar, a peça foi rapidamente retirada pelo dono do estacionamento onde ela estava instalada.

4 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

É.. de um mal gosto horrível.

marketrix disse...

Quer fazer algo novo? Ótimo. Agora fazer algo nesse nível é brincadeira, né? Aiaiai.

Rafael Amaral disse...

A linha que separa o inovador do bizarro é tênue, hein!?

Abraços!

Flavia disse...

Hi! Watch this for "Nada se cria": http://simplyaddicted.splinder.com/post/13525382#comment.
See ya!