quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Ford off-road


Mais um excelente anúncio recheado com muita criatividade, e até certo ponto, bom humor. É uma daquelas idéias que você bate o olho e gosta do que vê, mas como quase sempre tem um "mas", tenho apenas um comentário a fazer. Sei que algumas pessoas não concordarão com o que vou escrever, mas estamos aqui exatamente com esse propósito: debater propagandas.

Repare como o animal parece estar com medo, retraído, incomodado. O que eu quero dizer é que na composição de certos conceitos, deve-se tomar muito, mas muito cuidado com o incurso que a mensagem gera. Apesar da boa sacada criativa dessa peça da Ford, repare que quem passou por ali parece não ter se importado muito o meio ambiente. Deixou um sinal claro de degradação e ainda passa a idéia de que se algum animal não sair da frente, vira o almoço dos urubus.

> Outro anúncio que também chamou a atenção nesse sentido foi postado aqui há algum tempo. Confira.

3 comentários:

thaizanacaxe disse...

Então. O medo do animal eu tinha percebido, mas nao tinha pensado na falta de consciencia com a natureza.
Gostei do post.

Anônimo disse...

To precisando jogar bola!
Huheueheueuehe

Abração garoto!

Danniel Vilela

thales disse...

Olá,

Estou passando pra avisar que troquei de blog, não estou mas com o publicidadebr agora to no: Lista 10 - http://lista10.blogspot.com

Grande abraço :)

Thales