terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dia dos pais Pantanal Shopping 2007

Enviado pelo publicitário Adelino Neto, este é o filme que a Focus FCS criou para o Dia dos pais do Pantanal Shopping. Quero que analisem os cuidados com a produção desse comercial.

Segundo a agência, trata-se de uma idéia simples que brinca com a "árvore genealógica", ou seja, é um anúncio que faz analogia com os frutos dessa árvore. Homenageando o pai, e principalmente o avô (pai duas vezes), o filme tem uma levada mais emotiva tentando não ser piegas. Mesmo assim não foi descartado o velho e bom "varejo", convidando as pessoas a dar uma passadinha e comprar o presente do pai no Pantanal Shopping. "Tentamos mesclar um pouco de cada coisa sem torná-lo um Frankenstein, apesar do formato de 30 segundos -a história conseguiu ser montada com começo, meio e fim", comenta Neto.

2 comentários:

Rafael Amaral disse...

Realmente a produção está impecável.
Pena terem que incluir o "varejão".

Abraços!

Thaiza Nacaxe disse...

Muito legal! Adorei.
Mas o final infelizmente é esse mesmo, como disse nosso amigo aí, "varejão" acaba com a beleza da coisa..

=)