terça-feira, 24 de julho de 2007

Sensodyne, proteção

Muito parecido com a simplicidade do anúncio postado aqui anteriormente, selecionei essa aventura visual muito bem construída pela agência francesa Callegari Berville Grey para a Sensodyne.

Não precisa de muita explicação, mas apenas para deixar registrado, a idéia é associar um ícone mundial de proteção - que é o capacete de obras - remetendo à ação que o creme dental tem sobre os dentes.

O mais legal desse tipo de anúncio, é que a idéia e algum tempo no Photoshop ilustra perfeitamente todo o posicionamento do produto.

>> Não sei se vocês perceberam, mas a partir dessa semana nosso pequeno manicômio passou a possuir um link da rádio Last.fm. Para ouvir é simples, basta clicar no símbolo de play (>) na barra lateral e curtir os hits enquanto passeia por aqui.

4 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Muito bom!

marketrix disse...

Gosto da simplicidade com que passar sua mensagem.
Muito boa peça :)

Abs,
Luciana

Rafael Amaral disse...

Bacana, hein!

Deve ficar estranho nos países onde estes tais capacetes são padronizados na cor amarela. Sentido totalmente negativo.

Abraços!

Flavia disse...

I like it too!