quinta-feira, 12 de julho de 2007

Por dentro mesmo

Hoje a noite começa o tão esperado Pan do Brasil, tá certo que ele vem com aquelas incômodas dúvidas sobre orçamentos engordados e outras particularidades que só vemos nesses eventos, mas esse realmente não é o ponto a ser comentado por aqui.

Sendo assim, gostaria de aproveitar a ocasião para compartilhar com os que ainda não repararam na capa da revista Época dessa semana. Nela vem estampado uma foto das irmãs gêmeas do nosso nado sincronizado. O título diz: Por dentro do Pan. Até aí tudo bem, mas olhe com mais cuidado e repare onde está "estrategicamente" colocada a letra "t".

Claro que é muito difícil dizer se é de propósito ou não, mas que ficou estranho ficou, e se foi um daqueles sem querer querendo, só posso dizer que esse Diretor de Arte merece umas férias.

>>Como forma de homenagear e desejar boa sorte a realização dos Jogos, o Louco não, publicitário! terá o logo do evento na barra superior da página até a cerimônia de encerramento. Que venham as medalhas!

4 comentários:

Limão disse...

Muito legal seu blog...

Leandro Magalhães disse...

A culpa é do Tesão do cara da arte.

Thaiza Nacaxe disse...

hahahaha
Eu dei trela de rir. E coincidentemente o representante da tal editora deixou esta revista aqui para mim ontem! Tive que ver na capa se era assim mesmo. Sem comentários!

Helen disse...

auhauahuaa

está querendo ficar dentro do pan mesmo


affe
q desleixo