quarta-feira, 20 de junho de 2007

WebVídeo Univali

Esse é um divertidíssimo WebVídeo que eu recebi por e-mail do leitor Edson, da agência Criação, de Florianópolis. A idéia é divulgar num formato pouco convencional o conceito da campanha publicitária para a Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Segundo o próprio Edson, trata-se de uma peça eletrônica, com linguagem divertida e humorada, esteticamente apropriada para o público da web.

O WebVídeo complementa a campanha de vestibular "Vença! Univali. Vencer pra valer" veiculada nos meios convencionais. A campanha, que chama o jovem para uma Universidade de vencedores, "brinca" com a face oposta do próprio conceito, ou seja: "Não tente. Vença!"

Eu sempre comento por aqui que há muito tempo a internet deveria receber ainda mais atenção na divisão das verbas de comunicação. Claro que o crescimento é monstruoso, mas quando analisamos todo o potencial da grande rede, inevitavelmente penso que a criatividade é algo mais monstruoso ainda.

2 comentários:

Rafael Amaral disse...

Realmenete a internet é um meio que merece mais atenção na divisão das verbas, ainda mais quando o target compõe grande parte dos usuários.

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

blog358 disse...

ótimo blog!


visite o meu

http://358blog.blogspot.com/
http://358blog.blogspot.com/
http://358blog.blogspot.com/