sábado, 9 de junho de 2007

Propaganda porta-a-porta

Para quem ainda não conhece, essa é uma nova mídia alternativa (ou alternativa de mídia) que vem crescendo gradativamente mundo a fora. A idéia é muito simples: a peça é minúscula e só tem sentido quando vista pelo olho mágico da porta.

Nem é preciso dizer que o produto deve ter um bom motivo para ser apresentado nesse formato. No caso a seguir da pizzaria Papa Johns, a Saatchi & Saatchi do Peru levou um leão em Cannes com essa brincadeira.


.

Fonte: Guerrilheiro

3 comentários:

Helen disse...

poxa, muito legal essa alternativa, Luciano...

idéias criativas fazem todo o diferencial..
bjus

Luciano Marino disse...

Concordo Helen, pena que a esmagadora maioria dos trabalhos quem saem diariamente das agências não são tão criativos assim. Por isso gosto de ressaltar o que me chama a atenção.
Obrigado pelo comentário e as frenquentes visitas.

Thaiza Nacaxe disse...

Bom, eu como mídia de uma agência, prefiro que diga mídia alternativa do que alternativa de mídia,

Gostei, vou levar pro pessoal da agência. Beijo.