quinta-feira, 7 de junho de 2007

Nada se cria | 15

Mais uma idéia clonada que vai para o nosso badalado hall dos criativos em crise. De um lado a gigante suíça Swisscom, do outro a não menos imponente Spring Wireless, mas se você me perguntar quem copiou quem, sinceramente, prefiro suspeitar que foi mais uma mera coincidência inerente ao nosso mundo publicitário. De qualquer forma, está mais do que claro que as peças comprovam que as tecnologias wireless estão viabilizando gradativamente o potencial dos dispositivos móveis.

4 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Não sei porque mas não gostei desses.
Beijo.

Brígida disse...

NOssa realmente muito "chupado" hehehe Gostei do seu Blogger, tbm sou da área de publicidade, me formo esse ano mas infelizmente ainda não atuo na área e o seu espaço trouxe muita informação interessante! Parabéns!
Ate+

Luciano Marino disse...

Olá Brígida, que bom que gostou de passear por aqui.. O mais legal da propaganda é a incrível maneira como ela se renova. É uma coisa muito diferente de outras áreas - podemos até dizer que aqui a forma de vender alguma coisa/idéia é maravilhosamente ímpar. O legal é que nós (brasileiros) começamos a fazer marketing de fato, e o mais legal é fazer parte da geração que está presenciando essa enorme mudança.
Um forte abraço e parabéns pela formatura!

Luciano Marino disse...

Oi Thaiza, eu tb não achei as idéias tão brilhantes assim, mas achei muito curioso a coincidência das peças.
Obrigado por todos os comentários que vem fazendo no blog.
>>Sobre a comunidade no orkut, ainda não consegui falar com ele. Mas prometo que quando tiver novidades de aviso.
Abraços!!!